Teatro Por Que Não?: Aconteceu - Amores aos Montes no Circuito Central do RS

quarta-feira, novembro 01, 2017

Aconteceu - Amores aos Montes no Circuito Central do RS

E ae, seus lindos!

Como você pode ver nessa postagem, a gente fez uma bateria de apresentações do espetáculo Amores aos Montes pela região central do Rio Grande do Sul. Experimentamos diversos espaços, diversos públicos... nossa, gente, foi um aprendizado e tanto! Olha só o nosso registro dessa turnê: 

11 de outubro - São Pedro do Sul

Debaixo de muita água, apresentamos pela primeira vez dentro de um ginásio. Deram uns estranhamentos em soltar a voz em um novo ambiente, mas não intimidou, a gente se divertiu muito com o pessoal que enfrentou o pé d'água para assistir o nosso espetáculo.





13 de outubro - Dona Francisca

Também em um ginásio, em Dona Francisca tivemos um palco que deu todo diferencial pra gente: ora a cena acontecia lá embaixo, bem perto da galera, ora acontecia em cima, que dava uma visão bem legal do público. Era dia de comemorar o Dia das Crianças com os pimpolhos e no final até sorvete a gente ganhou. (por mais apresentações com final de sorvete... amém? Amém!)





15 de outubro - Santa Maria

Não poderíamos deixar a nossa casinha fora dessa, néam? E nem preciso dizer que sempre é muito gostoso apresentar em casa e ver rostinhos conhecidos que já assistiram antes e vieram ver de novo, até com as músicas na ponta da língua! Nem consegui escolher as melhores fotos, então toma um álbum inteiro, pra você ver como foi bacana!



24 de outubro - Vila Nova do Sul

Praça linda, com um verde brilhante - esse foi o cenário em Vila Nova do Sul. Fomos muito bem recebidos (aliás, fomos muito bem recebidos em TODAS as cidades que passamos!), com um estrogonofe maravilhoso que nos deu muito gás para apresentar para um público pra lá de participativo! 





28 de outubro - Rosário do Sul

Em Rosário, participamos do XVIII Festival Internacional Rosário em Cena e, como todo festival competitivo, tivemos pela primeira vez uma avaliação técnica que nos apontou pontos positivos e pontos que precisam ser melhorados. Foi um feedback muito gratificante e que com certeza nos botou para pensar em como deixar o Amores melhor para que o público aproveite ao máximo! Resultado do Amores nesse festival? Fomos indicados nas categorias Melhor Caracterização (Aline Ribeiro), Sonoplastia (Adriano Zuli), Cenografia (Cezar Gomes), Ator (O conjunto), Atriz (O conjunto), Direção (Felipe Martinez) e Espetáculo. E levamos o prêmio de Melhor Figurino, com o Anderson Martins!!!





30 de outubro - Nova Palma 

Cidade muito fofa, foi em Nova Palma que a gente apresentou pela primeira vez em um pátio de colégio. Com um público bem específico (8° ano até o Ensino Médio), todos nós lembramos do nosso tempo de adolescência, quando tínhamos vergonha até da nossa sombra... (que tempo bom... aiai). Mas não foi motivo de nos envergonhar também, botamos o carão, brincamos muito com a galera (um beijão para a Alessandra!) e sobrou até para os professores! E finalizamos a turnê com o Diego nos levando para comer uma boa comida caseira lá na Lancheria do seu Jaci. (diliça... sim, só penso em comida, ADORO comer!)





Foi lindo, foi mara e queremos mais!

Deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO a todos que nos receberam (secretários da educação, cultura, turismo, as diretoras e as tias das escolas, organizadores e jurados), nos auxiliaram (a equipe do SESC) e nos assistiram (muuuuita gente que não vou nem nomear se não corre o risco de eu esquecer de alguém) em cada cidade que passamos. Que não seja só uma vez, que venham novas oportunidades no futuro e que a gente se encontre de novo!

É claro que para ficar mais completo, teríamos apresentado em Nova Esperança do Sul, mas em função do resultado que foi aquela tempestade aqui no centro do RS, tivemos que cancelar... 😭😭😭 Maaaaaaaaaaaaaaaaas em breve vamos apresentar, sim! 😄😄😄Estamos vendo direitinho com o pessoal do SESC para realocar e marcar uma nova data. Fiquem ligados na nossa página do Face para acompanhar em tempo real. 

Ain... mas só vai ter fotinhos?!

Não! Vai ter VLOG, mas sabe como é... tem um monte de material e tem que editar, vai demorar um pouquinho, mas vai sair. Enquanto não sai o VLOG novo, entre no nosso canal do You Tube e veja os que já foram ao ar. Aproveita e se inscreve, tá?

Até a próxima!

Espero que eu tenha sido objetiva, né?😜😜😜

Nenhum comentário:

Postar um comentário