Viver de teatro sempre foi um desafio, mas a gente sempre acreditou ser possível. Só que agora, com a pandemia, sem apresentações, projetos, com os teatros fechados e sem muita perspectiva de melhora, nossa situação ficou complicada. E pra gente continuar existindo e produzindo arte, precisamos contar com a ajuda de vocês.

     Pra isso, criamos o projeto Abraça Por Que Não? na plataforma Apoia.se. Esse é um projeto de apoio continuado, que funciona assim: você escolhe um valor mensal pra contribuir com a gente, de acordo com a sua realidade.

 

     Assim, você faz um investimento no nosso trabalho e nos ajuda a continuar pagando as contas, garantindo lives dos nossos espetáculos e produção de novos conteúdos. 

48046234267_f59dca0d39_c.jpg
89167254_1464529277048767_16935143708410

    Ao fazer parte desse grupo de assinantes, você recebe conteúdos exclusivos, descontos em produtos e participa de um sorteio de brindes mensais.

   Contribuindo com muito ou pouco, você nos ajuda a seguir em frente e manter nosso grupo vivo. Se a contribuição não for uma realidade pra você, ajudar a espalhar essa ideia também vale muito!

Somos um grupo independente e, no momento, essa é a forma que encontramos para manter nosso trabalho firme e forte. Queremos que esse abraço cresça e fique cada vez maior.

 

Quem já abraçou o nosso projeto

Nós agradecemos muito pelo seu apoio e colaboração nesse momento! 

Muito obrigada!

Jean Mendes

Isadora Marques da Rocha

Marília Lazarotto

Ivan Leão

Gabriela Hennig Osmari

Gabriel Petri

Bruno Ruchiga

Otávio Chagas

Adriana Reis

Juliana Bassaco

Giovana Dutra

Guilherme Senna

Antônia Teixeira

Walesca Timmen

Melinna Vieira

Reuel Rodrigues